sábado, 26 de junho de 2010

Primeiro dia da Conferência Fazedores da História Rio

O primeiro dia da conferência foi cheio de unção, com o som marcante da banda Céus Abertos e a palavra do Pr. Anderson, deu para sentir o que vamos receber nesses dias.



Assista um pouco do que foi o primeiro dia da conferência.















segunda-feira, 21 de junho de 2010

Culto de Domingo 18:30 20/06/10



Há um lugar.

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no senhor.



Ao som de “Há um lugar” o culto das 18hs no domingo 20 de junho, foi totalmente profético, as palavras do nosso profeta Pr. Daniel Lopes, trouxeram desafios para Geração Azaphe. Com o novo de Deus é necessário um posicionamento, pois para vivermos o novo de Deus, temos que andar em sintonia total com o profético, para que o melhor de Deus chegue.

Quando o Pr. falou sobre a ilustração do Caio Fábio em uma reunião da adhonep, que falava dos meninos de um determinado lugar do Brasil que quando saiam para soltar suas pipas e não havia vento, e eles ficavam assobiando para chamar o vento. Nesse momento eu voltei no tempo, e lembrei quando meu pai me contava dessa técnica que os antigos utilizavam para chamar o vento. Nunca tinha imaginado que uma simples ilustração pudesse falar tão forte ao meu coração. Pude então percebem que basta chamarmos o vento que ele vem, e como os meninos faziam para que as suas pipas subissem, também podemos fazer. Então, chame o vento que ele vem, o vendo de Deus, o Espírito de Deus vem sobre a sua vida e levanta como as pipas dos meninos.



Verdadeiramente quando chamamos o vento de Deus e deixamos ele nos levar e guiar os nossos passos, vida e sentimentos, podemos então chegar a esse lugar, lugar onde as pessoas não influenciam e onde podemos ouvir o Espírito, lugar de vitória em meio à guerra. Esse lugar é no Senhor.

Fiquem com Deus.